segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Filmes e séries favoritos!

Oi gentee! Neste post apresentarei para vocês os meus filmes e séries favoritos! E vamos combinar né, eles servem para qualquer hora! Podendo assistir na famosa Netflix (Que a gente particulamente A-D-O-R-A!), no cinema com a família/amigos, em casa...

Eu falando (rsrsrs) : Ahh... Eu amoo seriados, tipo... é minha paixão kkk, mas tem uns filmes também que me conquistam, como filmes de heróis (principalmente da Marvel), românticos, comédias, aventuras, entre vários outros!

Por isso, com muita dificuldade escolhi 3 filmes e 3 séries favoritas! Espero que gostem... porque nós amamos!


Filmes:

Mamma Mia: Meu filme favorito, pois contém músicas (que é uma coisa que vocês já sabem que eu amo!) e é um filme parte romântico, parte comédia.
Classificação; 10 anos
Duração; 80 min




Maze Runner-Correr ou Morrer
O resumo do filme é: ação e aventura, mas é bem violento, então cuidado, mas enfim, eu amo e espero o segundo filme: Maze Runner-Prova de Fogo!
Classificação: 14 anos
Duração: 113 min



Cidades de Papel
Lindo filme, porém muda completamente a história do livro. O filme contém aventura, drama, mistério e românce.
Classificação: 10 anos
Duração: 105 min





Séries


Modern family
Minha série favorita, fala sobre uma família grande que passa por situações do dia a dia, mas de maneiras engraçadas., e o que eu acho muito bom na série é... TUDO! 
Classificação: 10 anos
Duração por episódio: Em média 22 min







Glee
Música, dança, amor, atores e atrizes incríveis... O que mais essa série maravilhosa precisaria para me conquistar né (rsrsrs).
Classificação: 14 anos
Duração po episódio:  Entre 43 a 45 min





Pretty Little Liars 
Pequenas, bonitas e maldosas, são o que essas meninas são. Hoje em dia mentiras são comuns, mesmo sendo horríveis, e essas meninas se metem em cada coisa por causa de uma "pequenas" mentiras.
Classificação: "12 anos" (pode dar muito medo a série, então cuidado) 
Duração por episódio: 45 min




Então gente, é isso! Um beijo e um abraço bem apertado e até o próximo post! <3

Ass: Ana Júlia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário