terça-feira, 25 de agosto de 2015

Esfoliante para os lábios!

Oi gentee! Se a sua boca nunca ficou cheia de pelinhas acho que você não é do mesmo planeta que nós... Bom pelo menos a minha sempre fica cheia de pele solta... E eu vim aqui dar uma dica a vocês que funcionou super bem pra mim, que é o esfoliante para lábios, ele deixou minha boca muito mais lisinha. Bom a receita é super simples você só vai precisar de :


Mel:

Açúcar: 
Imagens retiradas do Google

Sim, você só vai precisar disso... kkkk

Para fazer você fazer você só vai precisar misturar os dois e colocar em um potinho... A quantidade varia de a cordo com o seu gosto, mas eu botei mais ou menos umas duas colheres de chá de mel, e uma de açúcar! Bom gente, é isso1 Um beijo e um abraço bem apertado, e até o próximo post!

Ass: Ana Júlia P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário