segunda-feira, 20 de julho de 2015

Top 6: Músicas favoritas

Oi gentee! Hoje eu vim tazer para vocês umas das minhas 6 músicas favoritas até hoje, mas foi muito difícil escolher, pois eu adoro música!! Nem todas essas músicas são "novas", por exemplo, algumas são de uns 5 anos atrás, não muito antigas claro, mas também não são novas, concordam? rsrs. Eu particulamente adoooro música (como eu já disse lá em cima rsrs), por isso este post! Então... Vamos lá? Espero que gostem!


Em primeiro: Somewhere Over the Rainbow-Israel "IZ" Kamakawiwo'ole






Em segundo: Money On My Mind-Sam Smith






Em terceiro: Smile-Mikky Ekko








Em quarto: Whenever, Wherever-Shakira






Em quinto: Gypsy-Shakira (Em especial a minha irmã que ama essa música, e que também tem um blog com as amigas: http://www.loucasnareal.com.br/ )






Em sexto: 
"Where Are Ü Now"- Skrillex and Diplo with Justin Bieber





Então gente, é isso! Um beijo e um abraço bem apertado!

Ass: Ana Júlia S.                       




3 comentários: